Segundo informações, o Santos segue negociando com o Flamengo por Ângelo. O nome de Cebolinha, reserva de Vítor Pereira, foi levantado em uma das conversas. Marinho vinha sendo cogitado como possível moeda de troca, mas o Peixe não tem interesse no retorno do jogador. Já sobre Everton, o clube do RJ não pretende liberá-lo neste momento por entender que o camisa 11 ainda pode ‘deslanchar’ em 2023.
Ele custou 16 milhões de euros (R$ 88,1 milhões) e marcou apenas 3 gols em 39 jogos. Além de Cebolinha, o Santos também pediu mais 9 milhões de euros (R$ 49,6 milhões) para liberar Ângelo.
Há poucas semanas, em coletiva, Ângelo pediu desculpas por discutir com um torcedor na Vila Belmiro e reafirmou que está focado apenas no Santos: “Nunca faria isso para um torcida. Quero agradecer hoje pelo apoio. É o clube do meu coração, clube que eu amo. Sei da revolta, nada justifica, torcedor está para apoiar. Está aqui meu pedido de desculpas. Não vai acontecer mais”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.