O bilionário Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, quer mais pressa nas conversas para investir no Santos, segundo informações do site Bolavip Brasil. A intenção dele é fechar o acordo com o Peixe o quanto antes, já que as conversas foram iniciadas há cerca de 3 meses. Em campo, o time de Odair Hellmann não vive um bom momento e busca novos reforços para não passar sufoco no Brasileirão.
Caso a parceria seja confirmada, o Santos terá um fortíssimo aporte financeiro para investir em contratações de peso – tal como o PSG, que criou uma hegemonia imbatível na Ligue 1.
“A novidade em relação as tratativas com o Qatar Sports Investments (QSI) é que os executivos da empresa que estão dispostos a entrar em um acordo com o Peixão querem mais agilidade quanto ao processo. Se o negócio vai mesmo sair ou não. As conversas seguem há mais de 3 meses e elas foram reveladas recentemente”, diz a reportagem de Romário Júnior.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.