No último sábado (17), torcedores do Santos se reuniram em frente ao CT Rei Pelé e realizaram duras críticas ao atual momento do clube. Em um determinado momento, membros das principais torcidas organizadas entraram no Centro de Treinamento e conversaram com o presidente Andrés Rueda, comissão técnica e jogadores.
“Falamos com o elenco todo, o presidente também veio. O elenco prometeu garra para quarta-feira. Eles precisam entender o que significa. O Odair falou, explicou o que está acontecendo. Cabe a gente acreditar mais uma vez. Está na mão deles. O João Paulo falou, o Nathan pediu desculpas pela atitude errada dele. E isso aqui jamais queríamos. Queremos comemorar títulos. É mais uma manifestação. Eu conheço o povo Alvinegro. Não vamos admitir a derrota para o Corinthians”, disse Cosmo Damião, fundador da Torcida Jovem do Santos.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.