O Santos venceu o Grêmio no último domingo (20), de virada por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado pelo centroavante argentino Julio Furch. O lance que originou o gol santista teve uma “ajuda” do técnico do Tricolor, Renato Gaúcho.
“Eu corri pelo movimento do técnico rival (Renato Gaúcho). Pensei que a bola tinha saído, mas com o movimento de mãos dele, vi que a bola estava em jogo. Comecei a correr pq vi que o Mendoza estava perto e imaginei a jogada”, disse Furch em entrevista ao canal Camisa 21.
Após a partida, Renato criticou a desatenção dos jogadores gremistas no lance do segundo gol do Santos.
“Não podemos dar essa mole, essa infantilidade no segundo gol do Santos. Quando parar de dar mole ao adversário e o adversário vencer porque são melhores, ok. É parar de dar esse mole. O gol que tomamos do Santos parece aquela pelada de final de semana, pessoal numa festa, em churrasco, todo mundo bebendo: “Vamos para uma pelada agora. Que maneiro o gol que o cara fez”. Estou chateado e é inadmissível o gol que nós tomamos por um erro infantil nosso. Isso eles vão escutar a semana toda, pode ter certeza”, disse o treinador do Grêmio.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



