Julio Furch, heroí do Santos na última rodada, quando o time santista venceu o Grêmio por 2 a 1, falou sobre a reunião entre os jogadores antes do duelo com a equipe gaúcha. O centroavante afirmou que o elenco sentiu a goleada sofrida por 4 a 0 para o Fortaleza na última rodada do primeiro turno.
“Foi uma reunião para recomeçar o torneio. Um torneio à parte diferente do primeiro turno. Começava ali um novo campeonato, começar do zero. Acredito que a derrota contra o Fortaleza foi bastante dura para todos. A derrota tinha sido um pouco dura para o que vinha fazendo o time dentro de campo. A ideia foi fortalecer o pensamento, a união, estar todo mundo no mesmo caminho”, contou Furch.
“Foi para falar sobre isso, se alguém tinha algum incômodo, (para) todo mundo estar no mesmo lado. Todo mundo sofre. Nossa família sofre. A ideia foi deixar tudo para trás”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.