O Santos encontra dificuldade para rescindir o contrato milionário do atacante Julio Furch. Sem estar nos planos da equipe, o jogador não quer abrir mão de nenhum centavo do vínculo e não aceita evoluir nas conversas pela rescisão contratual com a diretoria santista.

Seu contrato é válido até dezembro de 2026. O salário supera R$ 1 milhão por mês. O departamento de futebol tem encontrado dificuldades nas conversas, com o atacante deixando claro que quer continuar ou receber a totalidade que tem assinalada no vínculo até o fim. A diretoria quer que ele abra mão.

O atleta está insatisfeito com o tratamento recebido no Santos
Furch treina em horários alternativos, sem nenhum contato com o técnico Pedro Caixinha e os demais do elenco profissional. Seu nome não está na lista do Campeonato Paulista. Ele está se sentindo desprestigiado e chateado com o comportamento da diretoria, já que aceitou baixar seus vencimentos para jogar na Série B e sempre, em sua visão, tentou dar o melhor.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.