O goleiro Gabriel Brazão, titular do Santos, teve um suposto interesse do Chelsea descartado por fontes internas do clube inglês, conforme apurou o jornalista Jorge Nicola. A informação inicial de que o arqueiro estaria na mira dos Blues para a próxima janela de transferências foi considerada “uma das maiores loucuras que eu já li” por um representante do Chelsea.
Apesar da sondagem inicial, não há negociações concretas em andamento, e Brazão deve continuar no Peixe pelo menos até o meio do ano. O Santos, que enfrenta desafios financeiros, poderia considerar uma venda futura, mas, por enquanto, o jogador segue como peça fundamental do elenco.
Antes de chegar ao Santos em 2024, Brazão teve passagens por clubes como Inter de Milão, Albacete (Espanha) e Ternana (Itália), mas sem se firmar como titular. O Galatasaray, da Turquia, também demonstrou interesse recente, mas nenhuma proposta foi formalizada.

Destaque no Santos
Desde que assumiu a titularidade após a lesão de João Paulo, Brazão se tornou um dos pilares da equipe, sendo decisivo em várias partidas. Seu contrato com o SFC vai até 2028, e o clube não pretende facilitar uma saída sem uma oferta significativa.
Enquanto o mercado especula, o foco do jogador e do Santos segue no campo, onde buscam melhorar a campanha no Campeonato Brasileiro e avançar na Copa do Brasil.
? Leia também: ➡️ SFC lista 5 jogadores para vender em julho; veja nomes
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.