Após a goleada sofrida pelo Internacional no último domingo (22), o coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, concedeu entrevista coletiva e reforçou o respaldo no técnico Marcelo Fernandes e no grupo de jogadores. Para Gallo, a derrota para o time gaúcho foi um jogo atípico.
“A gente segue com esse respaldo. O comportamento contra o Red Bull foi favorável, tivemos 27 finalizações. Tivemos o comportamento das últimas vitórias. Hoje foi um jogo atípico. Anormal o comportamento do grupo todo, muito abaixo do que vinha acontecendo. Nossa equipe não é essa. Fizemos quatro bons jogos, que encheram nossos olhos de esperança de que teríamos totais condições de sair desse momento. A gente acredita nesse grupo, acredita no Marcelo, o grupo é muito parceiro dele, eu acompanho tudo isso e acho que vamos superar essa situação já no próximo jogo contra o Coritiba”, ressaltou Gallo.
O próximo confronto do Peixe será na quinta-feira (26), contra o Coritiba, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.