O meia-atacante Yeferson Soteldo foi multado em 20% no salário após a expulsão contra o América-MG. O coordenador Alexandre Gallo, em entrevista ao GE revelou que a punição aplicada será uma forma de dar exemplo aos demais jogadores do elenco do Santos.
“Foi muito simples e muito direto sempre. Defender o Santos é a coisa pela qual eu estou aqui. É minha oitava temporada defendendo o Santos em alguma função aqui dentro. Comigo não vai acontecer com nenhum atleta (caso de indisciplina). Respeitamos muito ele, contamos com ele, é muito importante para nós”, disse Gallo.
“Mas é evidente que isso vai ser número 1 sempre, não podemos aceitar qualquer ato que entendemos que não é o normal. Quando saiu do normal, eu entrei e tive essa atitude. Falei com seu representante, ele entendeu perfeitamente. O jogador se desculpou nas redes. O próprio representante se desculpou também e esperamos que não aconteça novamente”, explicou.”, concluiu o dirigente.
O camisa 10 após a chegada de Paulo Turra foi afastado do elenco por 40 dias por atos de indisciplina. Apesar do ocorrido, o coordenador preferiu não comentar situações antes de sua chegada.
“A gente teve um problema com ele, que foi – essa é a única coisa que vou falar do período antes de eu chegar – ele ficar um tempo parado, que nos prejudicou agora na questão física. Ficar 40 dias parado faz diferença para nós. Eu e o Aguirre abraçamos a ideia dele novamente no time”, explicou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




