Gallo desabafa após rebaixamento do Santos: “Descobri muita coisa errada”

Em entrevista coletiva, Alexandre Gallo, fala sobre coisas erradas que descobriu após asumir o cargo de Coordenador de Futebol do clube.

“Eu fiquei muito puto com o que aconteceu. Muito puto! Porque a responsabilidade é de todos. O Santos não pode ter um Santos dentro do Santos. Muita coisa errada estava acontecendo. Eu descobri muita coisa errada no Santos, em todos os segmentos. Estou preparado para isso, para defender o Santos sempre. Sacanear o Santos? Ninguém”, desabafou.

“Eu sou responsável pelo futebol profissional, de base e feminino. Vasculhei absolutamente tudo, tenho relatório pronto, alguns relatórios já até saíram… Hoje eu entendo como está trabalhando, entendo o que está acontecendo nos departamentos. Mas não poderia tomar nenhuma atitude, porque esse foi o combinado com o presidente Rueda. Não daria tempo se eu não focasse 100% dentro de campo”, disse Gallo.

“E olha só o que aconteceu: a gente tentou melhorar todas as situações, fizemos absolutamente tudo para que essa situação acontecesse e nos faltou um ou dois pontos para poder sair dessa. É uma coisa que não devo externar, é uma coisa interna, têm que existir correções importantes, mudanças importantes. A eleição é absoluta, tem que estar à frente sempre. Se entenderem que a gente pode conversar e eu apresentar esses fatos que aconteceram, que eu levantei, tenho tudo isso em mãos, a gente vai conversa. Mas externar não”, concluiu.