Gallo fala sobre posição do Santos em relação ao atacante Marcos Leonardo

Na manhã desta sexta-feira (11) Alexandre Gallo foi apresentado como o novo coordenador técnico do Santos. O dirigente falou sobre a situação envolvendo o centroavante Marcos Leonardo que possui uma proposta para atuar na Roma, da Itália.

“O Santos tem uma posição: Na situação que está, o Santos não vai fazer. Neste momento, o Santos pode fazer a venda somente se houver uma grande compensação financeira. O clube não está confortável com a compensação financeira. Eu entendo a posição do atleta, eu fui jogador e sei que o atleta quer jogar na Europa, mas pode sim haver uma negociação, porém queremos que seja feita na próxima janela do final do ano”, afirmou.

“Ontem eu já tive uma reunião com os representantes do atleta. Hoje eu provavelmente terei uma outra conversa com os representantes dele (Marcos Leonardo). Ainda não temos uma posição definitiva, neste momento não podemos abrir mão da qualidade do atleta, até porque a janela está fechada e não temos muito o que fazer. Em dois ou três dias, teremos uma definição”, completou.