Goiás estipula valor para liberar Dieguinho ao Santos; veja os valores

O Santos definiu um novo alvo para reforçar o elenco, trata-se do polivalente Dieguinho, do Goiás. O jogador se destaca por atuar em diversas posições do campo (lateral-direito, meia-direita, volante e ponta) e foi um dos principais nomes do Esmeraldino nas últimas temporadas ao lado de Pedro Raul.

Para tirar Diego da equipe goiana, os dirigentes do time da Vila Belmiro vão ter que superar a pedida inicial de 18 milhões de dólares (cerca de R$ 92 milhões na cotação atual). O valor corresponde a multa rescisória do atleta.

“O Goiás não vende jogador para ficar sem ele e o dinheiro. Mas nós não temos o menor interesse em vender o Dieguinho”, afirmou Edminho Pinheiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, em entrevista à Rádio CBN Goiânia.

No Esmeraldino, o jogador é visto como uma peça importante e o clube goiano só aceita liberar o atleta pelo valor da multa rescisória. Apesar do alto valor, o time santista segue conversando com os dirigentes do Goiás em busca de um acordo. tenta chegar a um acordo com o clube goiano.