Goulart mostra confiança no Santos: “Vão lembrar desse grupo”

Goulart já tem trabalhado no Santos
Ricardo Goulart pode estrear pelo Santos

Principal reforço do Santos para a temporada, Ricardo Goulart foi convidado do programa Bem Amigos, do Canal Sportv, nesta segunda-feira. O jogador mostrou confiança numa boa temporada do Peixe e garantiu que vão lembrar desse time no futuro.

“Depois vão lembrar desse grupo aqui. Gosto de jogar como um ponta de lança, na frente dos volantes e atrás de um 9. Mas respeito qualquer decisão do Carille e só quero jogar. Estarei pronto”.

Ricardo Goulart é o grande reforço do Santos
Ricardo Goulart é o grande reforço do Santos

“Nada resiste ao trabalho. Venho trabalhando forte. Estou pronto e ansioso para a estreia. Garanto ao torcedor santista que estou me dedicando ao máximo nos treinamentos e espero ser feliz no Santos com uma boa temporada”, seguiu Goulart.

O Santos não terá seu principal reforço para a estreia do Campeonato Paulista. Ricardo Goulart ainda não está inscrito na competição e será desfalque para o técnico Fábio Carille na partida da próxima quarta-feira. Na parte física, o meia diz estar pronto.

“Estou 100%. Carille brinca que está precisando de mim e pergunta sobre a documentação. Fiz uma grande pré-temporada. Treinei desde as férias, não sofri na pré-temporada. Agora é só ajustar o entrosamento”.

Santos ainda não conseguiu inscrever Goulart

Para estar à disposição no jogo contra a Inter de Limeira, o nome de Ricardo Goulart tinha que aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o final da última sexta-feira. Como isso não acontece, ele deve jogar somente na segunda rodada, contra o Botafogo-SP.

Os outros dois reforços do Peixe para a temporada, Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira, já apareceram no BID. O caso de Goulart é mais complicado pois o alvinegro ainda precisa de documentos da Federação Chinesa.

O Santos acertou a contratação do meia Ricardo Goulart para ser seu grande reforço para temporada 2022. Depois de se assustar com a pedida salarial de Ricardo Goulart, a diretoria santista focou em elaborar uma proposta criativa para conseguir a contratação. Além dos salários, o clube vai envolver o jogador em diversas ações de marketing, que podem fazer os rendimentos do meia crescerem.

Ricardo Goulart vestirá a camisa 10 do Peixe e virá com um salário de R$ 500 mil, bem abaixo do que recebia na China. Ele será o garoto propaganda e receberá parte da venda dos tokens, além de um bônus ligado a venda de camisas.