O Santos enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (18), às 21h35, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em Campinas. Para o duelo, o técnico Odair Hellmann pode alterar o ataque. O Peixe ainda não sabe se contará com o jovem Ângelo, o camisa 11 foi liberado pelo clube para acompanhar o sepultado do seu avô, em Brasília.
O atleta retorna para Santos nesta terça-feira (17), mas será avaliado por psicólogos do clube e conversará com Odair e Falcão para saber se terá condições de jogar. Caso Ângelo não atue, o treinador possui como opções: Lucas Braga, Lucas Barbosa e Rwan Seco. Jogadores com características diferentes, mas que manteria o esquema com ‘quatro atacantes’ – considerando Mendoza ou Soteldo atuando como meias de forma intercalada -.
Outra possibilidade é de abrir mão de um atacante para povoar mais o meio-campo, setor com rendimento abaixo na estreia diante do Mirassol. Caso o técnico escolha um jogador de mais criatividade, para jogar mais avançado as opções são: Carabajal e Gabriel Pirani. Se a ideia for um jogador mais defensivo, além de Sandry ainda tem Camacho e Vinicius Balieiro como opções.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.