Na coletiva de imprensa depois da vitória por 2 a 1 em cima do Ituano, o treinador Fábio Carille deixou escapar que o Santos vai anunciar reforços nos próximos dias. O comandante deixou claro que o Peixe está perto de fechar com mais alguns nomes para esta temporada. ”Algo pode acontecer nos próximos dias”.
”Precisamos descansar com a bola no pé, trocar passes, é melhor do que roubar a bola e entregar para o rival. Temos um grupo mais equilibrado do que no ano passado, com jogadores brigando por posição. A busca segue sendo para potencializar, e algo pode acontecer nos próximos dias.
Outros tópicos interessantes da coletiva de imprensa do treinador do Santos, Fábio Carille
Impaciência da torcida
”O torcedor tem que acreditar em quem está aqui. Criou-se a expectativa de um ano brilhante, mas não será assim. Será melhor que ano passado. O presidente, junto com Edu (Dracena), correu atrás. Chegaram dois jogadores. Ainda não dá para trazer esse peso para o Bruno Oliveira. Ele pertence à Caldense e foi destaque no Vitória. Não dá para trazer essa responsabilidade. O presidente está com pés no chão, querendo acertar mais dívidas. Reerguer o Santos. Pode-se ter criado uma expectativa. Estamos trabalhando para fazer o melhor para o Santos. Não vou falar em nomes, mas já estamos vendo alguns jogadores assustados com a pressão. Cada um é de um jeito, alguns precisam de um pai, outros não.”
Ricardo Goulart
”O Ricardo já viveu de tudo na vida. Quando o conjunto melhorar, vai criar mais situações para ele. Ele é inteligente e flutua para abrir linha de passes. Ainda não encontramos o espaço para jogadores enfiarem as bolas. Ele vai entendendo os jogadores e assim vamos crescendo. As chances são grandes de não levar o Goulart para Mirassol. Tem uma importância de fazer três jogos na Vila. Ele atuou de quinta para domingo, e talvez seja pesado para a sequência. Tem chance de não ir para Mirassol. Vamos definir a partir de amanhã.”
Campeonato Brasileiro
”Estamos tranquilos em relação ao Balieiro. Sabemos o que ele pode fazer. Meu auxiliar tem ajudado para que ele cresça em outras coisas. Ele é interessado, com uma disposição acima da média, faz uma função muito importante, fez uma partida muito segura. Sabemos o que ele pode nos entregar, e é isso que vou cobrar”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.