Huracán faz exigência de última hora e irrita Santos

O Santos vem encontrando dificuldade para negociar com clubes argentinos. Depois de ter acertado com o Tigre em mais de uma oportunidade pelo lateral-direito Lucas Blondel, o Peixe que havia recebido sinal positivo do Huracán pela contratação de Franco Cristaldo, recebeu uma exigência de última hora do clube de Buenos Aires que irritou a cúpula santista.

De acordo com informações do UOL Esporte, o Huracán exigiu ao Santos que um fundo de investimentos antecipe o valor oferecido pelo Peixe em parcelas. Em crise financeira, o clube argentino alega que precisa do “dinheiro contado”, além de ter solicitado até 48 horas para resolver questões financeiras com Cristaldo. Após as novas exigências, o Santos comunicou que não pretende negociar mais com a equipe argentina.

O jogador de 25 anos estava animado com a possibilidade de atuar no Alvinegro Praiano e tenta em conjunto com seus empresários contornar a situação. Nesta quarta-feira (3), o meia e seus empresários devem se reunir com a diretoria do Huracán. O presidente Andrés Rueda chegou a oferecer a mística “camisa 10”, que está sem dono desde a saída de Ricardo Goulart.