O zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, do Nacional-URU, morreu nesta terça-feira após uma parada cardiorrespiratória e morte encefálica, associadas a uma arritmia cardíaca. O jogador havia se sentido mal durante a partida contra o São Paulo na quinta-feira passada, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Ídolo do Santos, Neymar prestou homenagem ao jogador nas redes sociais e declarou apoio à família do zagueiro de 27 anos: “Muita força à família e aos amigos”, escreveu o jogador.
Outro jogador revelado no Peixe, Rodrygo, que atualmente defende o Real Madrid, também lamentou a morte precoce do atleta uruguaio.
“Momento muito triste no futebol. Desejo muita força à família, amigos e companheiros de Juan Izquierdo. Que Deus abençoe todos… Meus mais sentidos pêsames!”, disse.
Peixe lamentou morte de Izquierdo
Nesta quarta, o Santos publicou uma nota oficial lamentando a morte do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional, do Uruguai. O jogador sofreu uma parada cardíaca devido a uma arritmia e veio à óbito nesta terça-feira, 27.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.