O Santos avalia dois nomes para substituir Diego Aguirre, demitido nesta última sexta-feira (15). De acordo com a ESPN, o primeiro técnico é ninguém menos que Jair Ventura, que já comandou o Peixe em 2018. Ele vive um grande momento no Atlético-GO, mas ainda não recebeu nenhuma proposta. O segundo é Thiago Carpini, que atualmente trabalha no Juventude.
Carpini já treinou Inter de Limeira, Oeste e, mais recentemente, o vice-campeão paulista Água Santa. O favorito de Rueda era Mano Menezes, que agradeceu e disse “não”.
Veja a nota oficial do Santos sobre Aguirre:
Por decisão do Comitê Gestor e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.
O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios.
Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.