Jean Lucas se manifesta após queda do Santos, mas não garante permanência em 2024

O volante Jean Lucas se manifestou neste sábado (9) sobre a queda inédita do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista que chegou ao clube em Agosto deste ano foi contratado junto ao Monaco, da França, e possui vínculo com o time santista até 2027. O jogador, porém, não deixou claro em seu pronunciamento sobre seu futuro em 2024.

O novo presidente santista que será eleito neste sábado (9), terá que realizar um processo de reformulação no elenco devido a queda de orçamento para a próxima temporada.

“Hoje a dor está forte. O sentimento desde a noite de quarta-feira tem sido muito difícil de digerir. Quatro meses atrás fiz tudo que estava ao meu alcance para voltar para a Vila e tentar reverter uma situação que o Santos não merecia estar”, iniciou o jogador em texto publicado em seu Instagram.

“Desde o instante em que pisei no Brasil, em julho, trabalhei ao máximo para poder ajudar o Santos, em qualquer posição, em qualquer situação e em todos os jogos. Deus sabe que eu me entreguei de corpo e alma e com todas as minhas forças nessa luta contra o tempo e contra as rodadas. Gostaria muito que o desfecho dessa história fosse diferente”, disse Jean Lucas.

“Não deu, não foi o bastante. A nação santista não merecia isso. Ao Santos e a toda a torcida: foi com todo o meu coração. Mesmo sem entender eu confio em ti, Deus”, concluiu.