O meia Jean Mota, novo ‘parceiro’ de Messi no Inter Miami, admitiu ao canal Camisa 21 que acompanhou o duelo entre Santos e Grêmio, no último domingo (20). Ele viveu seu auge no Peixe em 2019, sob o comando de Jorge Sampaoli, chegando a ganhar o prêmio de melhor jogador do Paulistão. Mesmo tendo um grande carinho pelo clube, o jogador revelou que não pensa em retornar ao futebol brasileiro tão cedo.
“Acompanhei o jogo de ontem (Santos e Grêmio). É um clube grande, clube que tenho carinho, me deu visibilidade e eu sou eternamente grato. Mas pra te falar, não tenho muita saudade de voltar ao futebol brasileiro por enquanto”, declarou.
No mês passado, ao ge, o atleta já havia dito que está feliz e realizado nos Estados Unidos, onde foi recentemente campeão do torneio Copa das Ligas: “A gente sabe que é bem complicado no Brasil. Aqui, eles tratam o futebol da forma que deveria ser no Brasil. Profissionalmente. Tem a cobrança por rendimento. Tem a cobrança pelo resultado. Mas isso termina quando o juiz apita o fim do jogo. A cobrança é ali, dentro dos treinamentos”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.