João Paulo revela que ligou para Soteldo após polêmica: “Carinho enorme”

Fotos: Raul Baretta/Santos FC

O goleiro e capitão do Santos, João Paulo, rechaçou qualquer possibilidade de intriga com o meia-atacante Soteldo, após postagens em rede social. O camisa 10 está afastado desde o dia 1º de julho por ato de indisciplina.

No começo da semana, o técnico Paulo Turra publicou, no Instagram, uma imagem com uma mensagem motivacional: “Nunca seremos bem-sucedidos caso não aceitemos a dor da disciplina”. João Paulo, horas depois, replicou a mesma imagem.

Após as postagens do goleiro e do treinador, Soteldo postou uma foto no CT Rei Pelé treinando com a legenda “Disciplina”. A postagem do venezuelano foi motivo de parte da torcida comentar sobre uma possível crise interna entre os jogadores e a comissão técnica.

“Ontem, eu tive a oportunidade de ligar para o Soteldo. Conversei com ele. É um jogador por quem eu tenho um carinho enorme. É um dos meus melhores amigos aqui no dia a dia. Concentrávamos juntos no passado. Ele saiu, voltou e sempre tive um carinho enorme. Conversei com ele ontem. Não foi nada direcionado para ele. Hoje, na rede social se fala muito. Infelizmente acabou abrindo espaço para essa discussão, mas não foi algo que aconteceu”, explicou João Paulo em entrevista ao GE.

O arqueiro também negou que o vestiário esteja rachado.

“Acabamos vendo muitas notícias de que o elenco está rachado, tem atrito com diretoria, comissão técnica. E felizmente não tem nada. Procuramos trabalhar da melhor maneira possível para fazer o Santos voltar aos dias de glória”, concluiu o capitão santista.