João Paulo se posiciona após saídas de Bustos e Dracena

Após a eliminação do Santos nas oitavas de final da Sul-Americana, o Peixe anunciou as saídas de Fabián Bustos e sua comissão técnica, Edu Dracena, Guilherme Lipi e Arnaldo Hase. Através das redes sociais, o capitão da equipe santista, João Paulo, se posicionou sobre as saídas e pediu união neste momento.

Jogadores, treinadores e dirigentes vem e vão,mas o clube fica.
Nada apagará a eliminação dolorosa de ontem, mas a vida tem que seguir! Final de semana já temos mais um desafio, e o momento exige a união em prol do SANTOS FUTEBOL CLUBE.
Todos nós temos responsabilidade pelo momento difícil que o Clube se encontra.A certeza que temos é que faremos de TUDO para sairmos dessa situação e fazermos o SANTOS voltar a ter seus dias de glória!
Gostaria de deixar meu agradecimento ao @edudracenaoficial
 , que foi de extrema importância para ajudar a tirar o Santos da situação que se encontrava no ano passado,pode ter certeza que dentro do clube você deixou um legado. Ao professor Bustus e toda sua comissão técnica, foi uma honra trabalhar com os senhores, desejo sucesso na vida de cadê um!”

Os próximos confrontos do Santos serão na Vila Belmiro, no domingo o Peixe enfrenta o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro e na próxima semana recebe o Corinthians pelo jogo da volta da Copa do Brasil, precisando reverter a goleada por 4 a 0, em Itaquera.