Como se é esperado de um garoto da base santista, que é brilhante, se entrega em todo jogo, e que facilmente se destaca entre os demais, uma das maiores revelações de jovens nos últimos anos, esse é o atacante Deivid Washington.
O atleta, já possuía encaminhamento para sua compra para o Chelsea, os mesmos compradores recente de Ângelo Gabriel, também atacante do time da Vila Belmiro. No entanto, o clube inglês não contava com o Monaco, que este acionou o gatilho de preferência de compra, recurso esse obtido através da negociação do volante Jean Lucas.
O valor ofertado pelo Mônaco, é igualmente o que foi oferecido pelo Chelsea, 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual). A única diferença nesses números, seria em relação às investidas, enquanto o Chelsea ofertam 15 milhões fixos e os outros 5 milhões por bônus em objetivos; já o clube francês proporciona 16 milhões fixos e outros 4 milhões restante em bonificações por metas atingidas.
Com as propostas em mãos, nessa situação, só cabe ao jogador decidir qual será o time que terá sua participação no futuro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.