O Santos enfrenta uma crise na Série B do Brasileirão. Após a quarta derrota seguida na competição e a quinta no geral, o volante Diego Pituca reconheceu que os torcedores estão cansados de ouvir “desculpas” pelas recentes falhas da equipe. A mais recente derrota foi na sexta-feira, por 1 a 0, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa.
“Acho que o torcedor está cansado de ouvir desculpas. Primeiro tempo fomos muito abaixo, segundo tempo melhoramos bastante. Bola na trave. Agora é trabalhar. Não tem outra explicação. É continuar trabalhando. Temos outro jogo muito difícil na quarta. Espero que o torcedor possa lotar a Vila e continuar nos apoiando” – analisou.”, comentou.
A equipe da Baixada perdeu quatro jogos consecutivos: contra América-MG, Botafogo-SP, Novorizontino e Operário, que agravaram a má fase do Peixe. Além disso, o Santos já havia perdido para o Amazonas em Manaus em rodadas anteriores. Fora do G-4, o time está passando por uma crise tanto de identidade quanto de resultados. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o Goiás, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.