O Santos terá inúmeros jogadores com contrato terminando em 2022. Entre novelas por renovações e nomes que não são aproveitados, saiba como está a situação de cada um dos atletas.
Jogadores do Santos com contrato terminando
A principal novela do Santos nas últimas semanas é sobre a renovação de contrato de Marcos Leonardo. O jovem atacante santista tem vínculo somente até outubro e recebeu uma oferta de renovação, mas ainda sequer deu a resposta ao clube. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de abril.
Marinho
Com 31 anos, Marinho viveu uma temporada complicada no Peixe. Tanto o atacante, quanto o clube, gostariam de uma transferência para o exterior nessa janela. Até o momento, o Internacional se mostrou como o único interessado e trabalha na proposta. Tem contrato até dezembro.
Madson
Titular do Santos em boa parte da temporada e dono da ala direita com o técnico Fábio Carille, Madson tem contrato somente até o final de 2022 e, hoje, a tendência é que renove. Inclusive, o clube vê com bons olhos uma possível venda já nesta janela.
Emiliano Velázquez
Com pouco tempo de clube, Velázquez até agradou quando esteve em campo, mas terá que provar em 2022 que merece uma renovação contratual com o Peixe. Seu vínculo vai até dezembro.
Camacho
Outro que chegou durante a temporada de 2021, mas participou de mais jogos. Camacho perdeu espaço na reta final do Campeonato Brasileiro e, com vínculo até dezembro de 2022, não existe uma certeza de renovação.
Daniel Guedes
Lateral-direito vem sendo emprestado pelo Santos nas últimas temporadas, mas pode ser utilizado já nesse Campeonato Paulista. Com vínculo até junho, vê no Estadual a chance de garantir um novo contrato com o time de Vila Belmiro.
Rodrigão
Outro que vem sendo emprestado com frequência pelo Peixe e jogou 2021 pela Ponte Preta. Não teve se incorporado o elenco e tem vínculo até maio.
Lucas Venuto
Apenas oito partidas disputadas em dois anos e meio de clube. Esse é o balanço da passagem de Lucas Venuto pelo alvinegro. Com vínculo até dezembro, deve ser negociado no início desse ano.
Também ficam sem contrato Paulo Mazotti (dezembro) e os emprestados Moraes (abril), Marcos Guilherme (junho), Augusto Galván (junho) e Matías Lacava (dezembro).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.