Jogos do Santos: Volante é única dúvida para a 23ª rodada; Rollheiser também desfalca equipe por suspensão
Jogos do Santos: O Santos se reapresentou nesta terça-feira (9), no CT Rei Pelé, após dois dias de folga, e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um treino tático no gramado após atividade física. O argentino ainda não sabe se poderá contar com o volante Willian Arão, que se recupera de um edema muscular na panturrilha direita.

Jogos do Santos: Situação de Arão
O meio-campista, que já desfalcou o Peixe em sete rodadas consecutivas, continua em tratamento. Segundo o executivo de futebol Alexandre Mattos, Arão chegou a se colocar à disposição para o jogo contra o Fluminense, mesmo com dores, mas foi preservado por decisão do treinador.
A tendência é que o atleta só volte a ser relacionado quando estiver 100% recuperado, o que torna improvável sua presença diante do Atlético-MG.

Jogos do Santos: Desfalques e retornos
Além de Arão, o Santos também não terá o meia Benjamín Rollheiser, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O clube ainda aguarda a volta do zagueiro Alexis Duarte e do volante Tomás Rincón, que estão a serviço das seleções do Paraguai e da Venezuela, respectivamente, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Jogos do Santos: Time provável
Vojvoda segue realizando testes para definir a escalação. Um Santos provável tem:
Gabriel Brazão; Mayke, João Basso (Adonis Frías), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Neymar; Caballero, Guilherme e Tiquinho Soares (Lautaro Díaz).
O confronto em Belo Horizonte é tratado como decisivo para o Santos, que busca se afastar da zona de rebaixamento e voltar a vencer fora de casa.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.