O Santos possui dois bons goleiros em seu plantel: João Paulo e John. A qualidade dos arqueiros e a permanência até então de John, faz com que a possibilidade de revezamento entre os goleiros seja ventilada por parte da imprensa e dos torcedores santistas. Durante entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann falou sobre os dois arqueiros.
“Faz parte do grupo, é um bom goleiro (John). Estamos bem servidos. Não trabalho com revezamento, goleiro e centroavante para mim são setores quase que distintos. Eu brinco dizendo que o 9 acorda pobre e acorda rico, por conta dos gols. O goleiro treina em um espaço diferente. Precisamos ter uma abordagem diferente. Está treinando e faz parte do grupo. Quanto ao futuro, não posso dizer”, disse o treinador.
O comandante santista também falou a importância do Campeonato Paulista e sobre encarar com seriedade a competição estadual.
“Enxergo [o Campeonato Paulista] como muito difícil, forte, diferente do carioca e gaúcho. Aqui no Santos não tem teste, não há tempo para testes. Temos que apresentar as melhores condições para gerar cada vez mais confiança. Agora sei que terei muito trabalho, sei dessa situação dos últimos dois anos. Assim como no Brasileiro também tivemos dificuldades”, explica.
“Precisamos dar um passo diferente. Um sonho a gente nunca bota final, mas a gente precisa saber da realidade. É onde estamos e queremos chegar. O que precisamos fazer para fazer diferente. “Entregamos 100%, fizemos isso”. Nós, e eu já estou me colocando junto, não foi suficiente, precisamos de mais. Fazer diferente no Paulista, já começar a tentar no primeiro jogo. Buscar números diferentes em casa. Se quiser buscar a parte de cima da tabela, tem que ser forte em casa. Na minha casa não doeu, meu vizinho não manda na minha casa. Às vezes ele vai lá, tenta subir a janela”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.