O técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (17). Além do Peixe, o argentino também comandou o Atlético-MG no Brasil e estava sem clube desde que foi demitido do Sevilla. Questionado sobre Gabriel Barbosa, o profissional lembrou como foi enfrentá-lo em 2019 e revelou que pediu sua contratação na Espanha.
“Sobre a segunda pergunta, creio que sim, eu pude enfrentá-lo no Santos e quando estava no Atlético-MG e sofremos muito pela sua capacidade de gol, que nós reconhecemos nele. Sim, recomendamo-nos no Sevilha, mas não foi possível”, disse.
“Eu penso que hoje, voltando ao diagnóstico, obviamente que o time não está bem porque por isso eu estou aqui. Se não, estaria outro treinador. Pelas minhas características, não penso em priorizar nada. Só penso que cada partida e cada competência e tentaremos colocar o melhor que temos para tentar ganhar. Sei da importância de cada competição”, completou Sampaoli, que deve reencontrar o Santos nos próximos meses.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.