O centroavante Marcos Leonardo esteve próximo de deixar o Santos na janela de transferência do meio do ano para atuar pela Romo, da Itália. Porém, com a má fase da equipe santista e com as vendas dos jovens Ângelo e Deivid Washington para o Chelsea, da Inglaterra, o camisa 9 permaneceu na Vila Belmiro.
De acordo com o jornal alemão Bild, Marcos Leonardo está na “lista de desejos” do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O períodico revela que o atacante santista seria visto como um substituto ideal de Randall Kolo Muani, que se transferiu para o Paris Saint-Germain.
Após recusar a proposta da Roma, o Peixe aumentou em 50% o salário do jogador devido a uma cláusula em seu contrato de renovação em 2022, onde dizia que em caso de recusa de uma proposta de 12 mihões de euros, o Alvinegro Praiano teria que realizar o aumento salarial.
O Santos também teria assinado com os representantes de Marcos Leonardo um acordo que prevê a obrigação da venda do artilheiro santista na próxima janela de transferências, que abre em janeiro de 2024. O Peixe terá que negociar o centroavante diante de uma proposta que se aproxime dos 20 milhões de euros
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




