A colunista Milly Lacombe, do UOL, opinou sobre o protesto dos torcedores do Santos na última quarta-feira (21), na derrota para o Corinthians. Para ela, a culpa do atual momento do Peixe é dos executivos, e não dos santistas que perderam a paciência na Vila Belmiro. Sem Odair Hellmann, a direção quer contratar novos reforços o mais rápido possível, já que o risco de rebaixamento é grande.
“Se o Santos for rebaixado, vão colocar a culpa na torcida. A culpa de um possível rebaixamento do Santos não terá sido da torcida, é da diretoria, é da falta de planejamento”, disse.
“Isso não justifica a violência da torcida, mas não dá para começar a nascer uma narrativa agora”, completou. Milly também citou Abel Ferreira e Fernando Diniz, que frequentemente arrumam confusões por ataques de raiva: “Esses comportamentos têm efeitos! Fernando Diniz e Abel Ferreira são adotados por suas torcidas. O que a gente fez com o ídolo? A gente imita o ídolo! É essa a periculosidade desses gestos”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.