Crise! Nesta última quinta-feira (14), o Santos foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 e amargou mais um vexame no ano. Sem levar perigo ao rival, o time de Aguirre mostrou estar fragilizado, perdido e sem forças para reagir no Brasileirão. Para tentar surpreender o adversário, o técnico do Peixe montou um time diferente, sem alguns titulares e com algumas surpresas.
Lucas Lima, por exemplo, começou no banco de reservas. Morelos é outro que também não foi escalado como titular, gerando milhares de críticas nas redes sociais.
Marcelo Hazan, jornalista do UOL, explicou o motivo que fez Aguirre preservar o novo reforço: “Apesar da expectativa pela estreia, chegou bem abaixo fisicamente, inclusive sem conseguir acompanhar em ritmo alguns treinos no CT. Tem perfil de mais dificuldade pra entrar em forma. Tá evoluindo, mas longe de estar 100%”, publicou o comunicador, em seu perfil no X (antigo Twitter).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.