O comentarista Juca Kfouri, neste último domingo (27), analisou o duelo entre Santos e Atlético-MG, disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte. Na opinião do jornalista, o Galo dominou o jogo – mesmo com o bom desempenho apresentado pelo Peixe no primeiro tempo. Marcos Leonardo desperdiçou boas chances e foi apontado por muitos como o ‘maior culpado’, principalmente nas redes sociais.
“Exatamente aos 11 minutos do jogo inaugural do Terreirão do Galo, assim batizado pelo jornalista atleticano Fred Melo Paiva, Hulk recebeu de Pedrinho e, de letra, deu para Paulinho inscrever seu nome como autor do primeiro gol no estádio”, escreveu.
“Não satisfeito, aos 21 minutos, do segundo tempo, Hulk cruzou e ele enfiou a cabeça para fazer 2 a 0. Entre os dois gols, o Santos teve três chances claras nos pés de Marcos Leonardo, uma delas na marca do pênalti. mas o Galo controlou o clássico para festa de todos que couberam nas arquibancadas ainda com limite de 30 mil pessoas”, completou Juca.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.