Na tarde desta quarta-feira (30), Júnior Caiçara foi apresentado em entrevista coletiva como novo jogador do Santos. O lateral-direito atuará com a camisa 80 e assinou contrato válido até dezembro de 2023.
“Eu me coloco como um lateral mais ofensivo, mas o futebol de hoje exige que o lateral ataque bem e defenda melhor ainda. Venho evoluindo meu nível de futebol, não só em atacar, mas na defesa também. Espero atacar tão bem e defender melhor ainda para ajudar o Santos neste momento”, disse Júnior Caiçara.
O jogador que não atua desde fevereiro quando deixou o Basaksehir, da Turquia. O lateral relatou como está fisicamente e explicou como foi a sua recuperação após ser submetido a uma microcirurgia no tendão.
“Eu poderia ter viajado, sim, porque eu me senti muito bem fisicamente, não tive nenhum tipo de problema. Acredito que a comissão e o estafe estão felizes com meu rendimento nos treinamentos. Se tem um treinador inteligente, é dessa forma que tem de trabalhar. Não adianta treinar uma semana e já querer ir para o jogo. O Diego foi inteligente nesse quesito. Ele me segurou essa semana. Eu estava empolgadaço (risos). Eu não parei nenhum momento de trabalhar desde quando fui liberado. Espero poder estar em campo neste fim de semana”, explicou.
“Desde quando voltei a treinar com bola me sinto o mesmo Júnior de sempre. Me surpreendeu um pouco. Achei que ia perder velocidade, mobilidade… mas me sinto muito bem. Preciso mostrar dentro de campo. Não adianta falar aqui na entrevista. Eu sempre quis estar aqui, sempre quis esse momento. É a cereja do bolo da minha carreira jogar no Santos. Eu acredito que treinadores que estavam aqui acreditavam que meu futebol não se adequava ao time deles. Hoje estou aqui, estou feliz demais e espero contribuir”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



