O Santos busca resolver a pendência financeira com o Krasnodar, da Rússia, para não se ver ameaçado por um novo transfer ban. O Peixe precisa quitar uma dívida de cerca de R$ 14 milhões pela contratação de Cueva.
Sem dinheiro em caixa para realizar o pagamento à vista, o Peixe ofereceu uma lista de jogadores ao clube russo. O zagueiro Messias foi um dos jogadores oferecidos, mas a proposta não empolgou o Krasnodar. De acordo com o presidente Marcelo Teixeira uma oferta de um novo parcelamento foi enviada.
“Nós fizemos duas propostas. A primeira foi recusada. A segunda está sendo analisada. Os entendimentos estão acontecendo para que a gente resolva a questão do Transferban. A primeira envolvia jogador. Há um problema de relação entre o Santos e a inadimplência que ocorreu em duas oportunidades, um desgaste entre os clubes. Na segunda foi uma possibilidade de parcelamento, eles estão analisando e aguardamos que seja positiva”, afirmou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.