Leila Pereira relembra ajuda do Santos que evitou queda do Palmeiras

Foto: Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (11), na Academia de Futebol. A mandatária relembrou a situação do Alviverde em 2014 e disse que o clube corre risco de cair para Série B caso o seu sucessor não saiba gerir corretamente.

“No dia que eu sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse mesmo caminho, eu não tenho dúvida nenhuma que o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014. O Palmeiras volta para a segunda divisão, gente. Essas pessoas que ficam criticando de uma forma totalmente irresponsável a nossa gestão querem ver o caos para voltar a ver o que era antes. E se voltar, a grande emoção do nosso torcedor vai ser se vai cair ou não para a segunda divisão. Então tem que tomar muito cuidado com isso, muito cuidado com essas pessoas que querem destruir um trabalho que está sendo aprimorado a cada ano”, disse Leila.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, o Palmeiras recebeu uma “ajudinha” do Santos. Caso o Peixe fosse derrotado pelo Vitória, o Alviverde seria rebaixado para a Série B, já que o Palmeiras havia empatado com o Athletico em 1 a 1.

“Quando a Crefisa chegou no Palmeiras e em 2014 estava quase rebaixado, só não foi rebaixado porque… não foi por mérito, vocês sabem como foi”, concluiu.

YouTube video