Santos sondou o zagueiro vascaíno
Em meio ao caos que está instalado no Santos, a diretoria do clube ainda segue buscando reforços para o Peixe. Recentemente, a diretoria do Santos negou que buscou saber um pouco “mais” sobre Léo Pelé, jogador do Vasco. No entanto, a diretoria vascaína entregou o jogo e afirmou que além do Santos, mais outros dois clubes da série B andou sondando o jogador.
Em má fase no time vascaíno, a torcida vem pedindo frequentemente para que Léo Pelé deixa o Vasco, em meio a má fase que o time vive na Série A do Brasileirão. Segundo a apuração da Agência RGI Esporte, os negócios não devem ser fácil, porque o zagueiro não quer deixar o clube do Rio de Janeiro.
Leia mais: JP Chermont e Escobar revelam detalhes da reunião de hoje com a organizada do Santos
Leia mais: Otimista, Santos conta com Guilherme e +5 reforços para enfrentar o Operário
Mesmo em crise, Léo Pelé quer permanecer no Vasco
O clima esquentou mais ainda, depois que o Vasco sofreu uma goleada de 6×1 para o seu maior rival, Flamengo. A torcida aponta Léo Pelé como um dois principais culpados pela humilhação que o time passou nesse jogo. Léo Pelé procurou a diretoria do Vasco e afirmou que quer resolver os problemas de frente, não quer sair pelas portas do fundo do clube.
O zagueiro foi contratado pelo Vasco em 2023, por um valor de 16 Milhões de reais, junto ao São Paulo FC. O defensor foi um dos primeiros zagueiros da era 777 Partners no clube Vascaíno. Caso algum clube queira tirar o zagueiro do Vasco, terá que acionar a opção de compra do atleta, o time carioca não está disposto a deixar o jogar sair de graça.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.