Lisca discorda com João Paulo em derrota do Santos para o Goiás

O técnico Lisca analisou a derrota do Santos contra o Goiás, por 2 a 1 em partida disputada na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista discordou em entrevista coletiva do goleiro João Paulo, que assumiu a responsabilidade pela derrota.

“Foi uma sucessão de erros. Quando você erra e o adversário sabe aproveitar, a conta fica pesada. O João não é o culpado, somos todos culpados. O futebol é coletivo, a individualidade erra, mas todos assumimos quando ganhamos e perdemos. Falamos com o João no vestiário, ele estava bravo, chateado, mas é um grande goleiro e na concepção dele poderia estar melhor posicionado. Vai servir para a carreira dele e para a nossa também para que isso não mais se repita”, analisou.

O arqueiro santista havia tirado a responsabilidade do treinador, que foi hostilizado pelos torcedores após o apito final.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, cometemos erros, mas assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar a derrota na minha conta. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, tivemos bola na trave, assumo a responsabilidade e a tiro do professor Lisca porque ele armou o time, nós treinamos durante a semana, mas infelizmente não conseguimos fazer. Tomamos o gol, agora é trabalhar durante a semana e buscar a vitória fora de casa”, disse João Paulo.