Eleito o melhor do jogo, Lucas Lima concedeu entrevista coletiva após a vitória do Santos e afirmou que “está vivendo um sonho”. O camisa 23, que distribuiu assistências e teve uma grande atuação, também revelou um papo que teve com Neymar antes de assinar com o Peixe: “Sempre brincava com o Neymar: ‘E aí, vai voltar para o Peixão?’. Quando apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes”, declarou.
“Já estava treinando aqui em Santos, fiquei na ansiedade se ia dar certo ou não. Demorou um pouco até”, completou. Lucas também foi perguntado se a camisa do Santos foi a que ‘melhor vestiu’ nele. O meio-campista, que defendeu Palmeiras e Fortaleza nos últimos anos, respondeu que sim.
“Me procuraram, e eu tinha interesse em voltar. Me perguntaram se eu aceitaria o contrato (de produtividade) e eu aceitei. É curto, mas meu desejo é continuar. Combina, né? Com essa camisa, eu cheguei ao máximo do futebol, na Seleção. Sempre vou ser grato. Mas isso ficou para trás, preciso provar, tirar a desconfiança. É dentro de campo. Mas combina o branco, né?”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.