Na última quinta-feira (20), o atacante Neymar esteve na Vila Belmiro e acompanhou o empate sem gols entre Santos e Audax Italiano, pela Sul-Americana. Após a partida, o meio-campista Lucas Lima revelou que o elenco tomou uma ‘bronca’ do ídolo santista pelo empate.
“Ah, foi legal. Ele mandou mensagem para mim e avisou que estaria aqui. Triste por não ter dado essa vitória para ele. Mas não dá para ficarmos lamentando porque domingo tem jogo […]. Ele queria (a vitória). Ele nos cobrou. Mas, é isso. É focar, pois logo tem mais”, contou Lucas Lima.
O meio-campista também comentou sobre o fato de perder pontos dentro de casa e de ter deixado a liderança escapar.
“Empate difícil, nada que a gente queria. Nós conseguimos ganhar fora de casa, o que foi importante. Continuamos mais ou menos igual para nós, temos mais duas viagens na Sul-Americana. Se conseguíssemos um resultado positivo, pegaríamos a liderança do grupo”, disse o atleta.
O próximo confronto do Peixe é contra o Atlético-MG, neste domingo (23), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 23 projetou o confronto.
“Acho que hoje faltou fazer gol e caprichar no último passe. Acho que o grupo tá criando uma casca. Tá sendo intenso. A gente tá tentando dominar o adversário dentro da Vila, mas é ruim jogar contra adversário que vem assim. Não tem como lamentar. Domingo temos uma guerra. Temos que nos preparar, descansar e dar o nosso melhor”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.