Luiz Felipe não treina e Lisca deve promover zagueiros do sub-20

O Santos pode ter mais um problema para escalar o setor defensivo na partida deste domingo (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luiz Felipe desfalcou mais uma vez a equipe no treinamento do CT Rei Pelé e virou dúvida para a partida. Além de Luiz Felipe, o Peixe não conta com Maicon, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha.

O último treino da equipe santista antes de viajar para o Ceará será neste sábado (23). Caso o zagueiro não tenha condições, o técnico Lisca pode relacionar os defensores do sub-20 Jair e Leonardo Zabala, a dupla participou do treino do time principal nesta sexta-feira (22). Na vitória santista contra o Botafogo, Luiz Felipe foi substituído no final do segundo tempo com dores no adutor da coxa esquerdo.

Na entrevista de apresentação, o treinador santista comentou sobre a possibilidade de improvisar jogadores devido as lesões.

“Eu estou com o Maicon lesionado. Ontem, o Luiz Felipe sentiu uma dor, fez o exame e não é certeza que joga domingo. Eu tenho o Eduardo. Vamos precisar ver, temos os meninos da base, o Zabala, vão treinar comigo e os meninos que vão treinar comigo, eu solicitei. Talvez vamos precisar de uma improvisação”, disse Lisca.