O torcedor do Santos desde o começo da temporada pedia a contratação de um lateral-direito que pudesse chegar com status de titular. Após negociações frustadas com Lucas Blondel e Mário Fernandes, o Peixe acertou a contratação até dezembro de 2026 com Nathan, que estava no Boavista.
O lateral, porém, ainda não estreou com a camisa santista. De acordo com informações do UOL Esporte, o treinador não saca Madson da equipe titular por dois motivos: desempenho e hierarquia.
Apesar das críticas dos torcedores, Lisca entende que Madson vem demonstrando um bom futebol e ajudando a equipe de forma ofensiva e defensiva. Um dos trunfos de Madson é o seu bom aproveitamento no jogo aéreo, sendo assim, o treinador que até chegou a cogitar colocar Nathan nos minutos finais dos jogos, optou por seguir com o lateral de 30 anos, confiando em um gol de cabeça.
A questão da hierarquia também é um fator importante para o técnico. Lisca enxerga em Madson uma das lideranças do elenco santista. Inclusive, o comandante já teria sinalizado que gostaria de contar com o jogador para 2023. Porém, apesar da “moral” com o treinador, o atleta não deve renovar para a próxima temporada.
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Santos deve contar com Madson como titular para enfrentar o Goiás, no dia 5 de setembro, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.