O jornalista Fábio Sormani participou do podcast “Deu Zebra Cast” e falou sobre os talentos da categoria de base do Santos. Para Sormani, o jovem atacante Deivid, do sub-17, tem mais potencial que Ângelo e Marcos Leonardo, que já estão no time principal do Peixe.
“No sub-17 do Santos tem um menino, um centroavante, de nome Deivid. Pelo que a gente vê, ele tem mais potencial do que Marcos Leonardo e Ângelo. O moleque é um fazedor de gols de primeira linha. E tem habilidade, coisa que Léo (Marcos Leonardo) não tem. Espero que haja paciência com ele, para evitarmos que no futuro ele (Deivid) seja rotulado como mais um menino comum da Vila, o que, neste momento (é bom frisar), eu vejo em Marcos Leonardo e Ângelo”, apontou o jornalista.
Sormani também comentou sobre a situação de Marcos Leonardo e Ângelo, jogadores que foram promovidos ao elenco principal de forma precoce.
“Marcos Leonardo e Ângelo têm muito chão pela frente para serem considerados jogadores promissores. Pularam etapas, o que é muito ruim para qualquer jogador da base — a menos que eles sejam gênios, como Neymar, mas os dois não são. Ângelo vai fazer 18 anos no dia 21 de dezembro próximo. Subiu para o time de cima com 15 anos. Não é gênio; por isso, não deveria ter sido promovido. Ângelo queimou importantes etapas da base para jogar com os marmanjos dos profissionais”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.