O Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Marcelo Fernandes desabafou em entrevista coletiva e deu as boas vindas ao novo técnico do Santos, Lisca.
“Passei dias difíceis com um assunto duro de pessoas maldosas. Não sabem a realidade das coisas. Posso garantir que temos profissionais que se dedicam ao clube. Sou mais um. Eu me dedico muito no que faço, e as pessoas acham que tenho obrigação de ser treinador. Tenho minha consciência tranquila, coloco a cabeça no travesseiro e durmo. É só perguntar para todos os profissionais que aqui passaram. É o clube que escolhi torcer e é um sonho estar aqui”, disse Marcelo Fernandes.
“Ajudei Ariel Holan, Diniz, Carille, Bustos e agora vem o Lisca, grandíssimo treinador. É um prazer trabalhar aqui. Parece que é obrigado ter vagabundo no futebol. Não estou aqui para entrar no lugar de ninguém. Fico feliz de ajudar o Lisca a partir de amanhã com o Santos um pouco à frente na tabela. Essa molecada merece mais vitórias para estarmos lá em cima”, completou.
Marcelo Fernandes também analisou a vitória diante do Botafogo e citou ansiedade nos jogadores em alguns momentos da partida.
“Começamos o jogo bem, mas depois tivemos uns cinco ou oito minutos difíceis. Essa molecada tem tanta vontade de acertar, e a ansiedade toma conta. Foi um momento difícil. Trabalhamos isso todo dia. Não adianta dar no Ângelo com marcação e sobra e tentar o drible. Tem que mudar corredor. Quando mudamos, conseguimos criar chances. O Santos pode ganhar no minuto 1 ou no 90. Nossa ansiedade é grande, tomando decisão de tocar antes ou carregar muito a bola. O Lisca é inteligente, sabe de tudo isso e com certeza o trabalho vai ser muito bom”, analisou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.