Marcelo Fernandes coloca futuro no Santos nas mãos de Rueda

O Santos segue buscando um treinador após a saída do técnico Fabián Bustos, o Peixe pretende definir qual será seu novo comandante após a contratação de um executivo de futebol. Desta forma, o interino Marcelo Fernandes, que faz parte da comissão técnica fixa do clube santista, segue comandando o Santos nos próximos jogos.

O auxiliar que já substituiu ex-treinadores, foi perguntado sobre o desejo e possibilidade de seguir no comando e ser efetivado como treinador ou até mesmo sair do Peixe caso a comissão fixa seja desfeita.

“Todas as vezes que me colocaram na posição eu procurei fazer meu melhor. Eu não tenho nenhum tipo de vaidade. Inclusive ontem falei até com o Dorival, que aconteceu um lance super desagradável na rádio, ele sabe o que aconteceu, o que fizeram contra mim. Eu sou profissional. O clube hoje me adota como auxiliar fixo. Eu dou minha vida nesse setor. Tanto que de todos os treinadores que aqui passam eu sou hiper amigo de todos. O meu trabalho eu faço”, explicou Marcelo Fernandes.

“Eu estou até estendendo um pouco minha resposta, porque parece que no futebol só pode ter mau caráter e vagabundo. Eu não sou. Treinador, quando chega aqui, com dois dias ele sabe de tudo o que acontece no clube para ele poder trabalhar. O Rueda sempre pergunta se tem problema com a comissão fixa e todos falam que não. Depois de um ou dois meses ele pergunta de novo e todos elogiam. Eu estou nessa função e dou minha vida por ela. Se quiser que eu seja treinador, também estou preparado, mas sempre respeitando a opinião do meu presidente”, concluiu.