O técnico Marcelo Fernandes quer que o Santos encare a partida contra o Internacional, neste domingo (22), pela 28ª rodada do Brasileirão, como uma batalha. Com a derrota para o Red Bull Bragantino o time santista permaneceu na zona de rebaixamento.
“É descansar bastante, não temos muito tempo. São 48 horas com viagem e o jogo. É ter calma, descansar os atletas e o planejamento é o mesmo que foi feito em Salvador, para Barueri e contra o próprio Vasco aqui. É ter calma, todo mundo ficar ciente do que temos que fazer e do que estamos fazendo, muitas coisas boas. Trabalhar, ter calma e descansar o pessoal. Domingo é outra batalha, uma grande equipe, já provamos que temos condição de jogar para igual e não vai ser diferente”, disse Marcelo Fernandes.
A partida entre o Peixe e o Colorado é um confronto direto devido a proximidade da equipe nas classificação. Apenas dois pontos separam os times. O Santos é o 17º colocado, com 30 pontos. Já o Internacional é o 12º, com 32.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.