O Santos empatou sem gols contra o Cuiabá na Vila Belmiro. O resultado impediu com que o Alvinegro Praiano ultrapassasse o Corinthians na classificação e abrisse vantagem contra os times que estão na zona de rebaixamento. Após o jogo, Marcelo Fernandes admitiu frustação, mas valorizou o empate contra o Dourado.
“Jogo de paciência, sabíamos que eles viriam com uma linha de cinco e tentamos. O importante é que somamos o ponto. Ganhamos do Flamengo fora e empatamos aqui, é como se fosse uma troca. A frustração é grande, era uma oportunidade de chegar aos 40, mas os jogadores estão cientes. O ponto foi difícil, mas conseguimos ele”, disse o treinador em entrevista coletiva.
“Vamos lutar, queremos muito sair (da briga contra o rebaixamento) antes disso. Todo ponto é fundamental, esse não é diferente”, concluiu.
O próximo adversário do Peixe é o Goiás, nesta quinta-feira (9), às 19h, fora de casa pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.