O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, elogiou o meia-atacante Yeferson Soteldo, mas deu um puxão de orelha no venezuelano pelo lance onde “subiu na bola”, contra o Vasco. O treinador também lamentou que não contará com o atleta no confronto diante do Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
“O Soteldo é um baita jogador, um cara que está se dedicando ao extremos nos treinos e ele tem essa irreverência. Já falamos para ele que isso não era para ser feito, ele também reconheceu, pediu desculpas. Num lance que não precisava nada disso perdemos um jogador do nível dele. O que a gente não gosta pra gente a gente não quer para os outros”, afirmou Marcelo Fernandes.
“Ele sabe que não precisava ter feito isso, se desculpou no campo, aqui com a gente e vida que segue. Ele fez uma baita partida, está se dedicando muito e não vai acontecer mais”, completou o treinador.
Devido ao cartão amarelo, o camisa 10 não enfrenta o Palmeiras neste domingo (3), às 16h, na Arena Barueri.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




