Marcelo Teixeira fala sobre entrada de Robinho no CT Rei Pelé: “Nos deveríamos separar”

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, concedeu entrevista à CNN Esporte S/A e falou sobre o suposto convite ao ex-jogador Robinho para participar de um churrasco no CT Rei Pelé com os demais jogadores do elenco.

De acordo com o mandatário, o ex-atacante não foi convidado para participar do evento, porém, foi visto dentro das dependências do clube por acompanhar o filho que atua no Sub-17.

“Ninguém fez o convite ao Robinho. Então ficou claro que nem diretoria e nem departamento de futebol convidaram o Robinho para participar da confraternização. Tanto que ele nem ficou a confraternização. Ele passou, levou seu filho ao lado, no departamento médico, levou o filho e entregou o exame ao médico”, explicou o presidente do Santos

“Nós deveríamos separar o Robinho como atleta, aquilo que ele fez ao Santos, a identidade que ele tem com o título de 2002, com o título de vice-campeão brasileiro, do título de campeão da Libertadores, com o que ele hoje responde criminalmente na justiça”, completou Marcelo Teixeira.