Nesta terça-feira (19), Marcelo Teixeira foi empossado como presidente do Santos para o próximo triênio. O mandatário concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do centroavante Marcos Leonardo. O jogador é monitorado por clubes da Europa e existe a expectativa por parte do Peixe e do atleta de que aconteça uma venda ainda nesta janela do começo do ano.
O camisa 9 tem um acordo com o atual presidente santista, Andres Rueda, de que, caso receba uma proposta de pelo menos 18 milhões de euros (cerca de R$ 96,13 mihões), será negociado. A ideia de Marcelo Teixeira é receber um valor superior.
“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Deixamos claro que pretendemos um valor acima do que está estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes daquilo que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações”, contou Teixeira.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.