Marcelo Teixeira fala sobre volta de Neymar em 2025 e revela estratégia: “É viável acontecer”

O torcedor do Santos sonha com o retorno do ídolo Neymar. Nos últimos anos a reaproximação do craque com o Peixe fez as especulações de uma possível volta aumentarem. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o presidente Marcelo Teixeira não descartou repatriar o atacante.

“Você prever hoje esse retorno (de Neymar) é muito difícil. Você afirmar que ele volte ali ou aqui é difícil, porque hoje ele tem um vínculo de dois anos (com o Al Hilal)”, afirmou o mandatário santista.

O vínculo de Neymar com o Al-Hilal é válido até junho de 2025. Após o contrato com o clube árabe o Peixe deve tentar uma investida pelo Menino da Vila.

“A possibilidade é que, após esse vínculo, poderia existir num projeto que pudesse envolver o Santos, os parceiros (a serem captados) e o próprio Neymar. Isso é possível, é viável isso acontecer”, completou.

Marcelo Teixeira revelou que a operação para repatriar o ex-camisa 11 contaria com parceiros e projetos que pudessem beneficiar o atleta e o Alvinegro.

“O Santos buscaria também essas alternativas junto ao próprio clube atual, que viabilizasse com outras formas de projetos vinculados entre nós. Mas isso são todas hipóteses, são todas soluções possíveis, mas que devem ser discutidas“, explicou.

“O Neymar é uma identidade que é difícil desassociar do Santos Futebol Clube. Até porque ele demonstra isso. Ele vem ao jogo, ele faz as suas declarações públicas de carinho, de apreço, de reconhecimento ao Santos. Então, eu não vejo outro caminho… É inevitável a volta dele, o retorno dele ao Santos Futebol Clube”, finalizou.